Atenção:
por @gihmoroni
domingo, 11 de dezembro de 2011
Garotos nao choram o tempo todo,
mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer VOCÊS garotas, e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como tínhamos tudo o que precisávamos. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
e nada do que digam,
irá mudar, porque o que trago aquí dentro é mais forte que qualquer coisa, é mais intenso, meu amor é tão sincero quanto o amor de uma criança pelos pais, que assim seja nosso amor, pra sempre forte e verdadeiro, eu te amo ! s2
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Erga essa cabeça,
bota o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar, e a sua hora vai chegar (8'
quarta-feira, 29 de junho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
amor,
domingo, 1 de maio de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Você não sabe,
o quanto foi difícil te encontrar, e agora que te achei não quero mais ter que acordar deste sonho (8)
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Hoje eu sei,
que é você aquilo que eu sempre procurei ♥, mas porque você demorou tanto tempo pra aparecer na minha vida ?
' Por onde andei, enquanto você me procurava (8) '
' Por onde andei, enquanto você me procurava (8) '
Assinar:
Postagens (Atom)









