Atenção:

por @gihmoroni

domingo, 11 de dezembro de 2011

Garotos nao choram o tempo todo,

mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer VOCÊS garotas, e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como tínhamos tudo o que precisávamos. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

e nada do que digam,

irá mudar, porque o que trago aquí dentro é mais forte que qualquer coisa, é mais intenso, meu amor é tão sincero quanto o amor de uma criança pelos pais, que assim seja nosso amor, pra sempre forte e verdadeiro, eu te amo ! s2

Que seja eterno,

enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves quero que você se lembre (8'

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

é preciso amar,

as pessoas como se não houvesse amanhã (8'

Intensamente, instantaneamente, pra sempre s2

Erga essa cabeça,

bota o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar, e a sua hora vai chegar (8'

quarta-feira, 29 de junho de 2011

foi você,

que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar, eu conto as horas pra te convencer, que é você e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além, e nada vai tirar você de mim (8' ç2

domingo, 26 de junho de 2011

justamente,

as diferenças, teus defeitos, tuas qualidades que te fazem ser assim, te fazem ser único ! E lembre-se não nascemos pra agradar todo mundo, goste quem gostar, o resto ?  é só resto !

quarta-feira, 22 de junho de 2011

com você aqui,

é só alegria, tudo fica bem, tudo fica zen e o amor toma conta de tudo *-*

amor,

é quando os olhos se traçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, e aí já era, hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar (8'

terça-feira, 12 de abril de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha Vida

sempre foi, e sempre será, uma sequência longa, cansativa e interminável de "adeus" .

sábado, 5 de março de 2011

Você não sabe,

o quanto foi difícil te encontrar, e agora que te achei não quero mais ter que acordar deste sonho (8)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei,

que é você aquilo que eu sempre procurei , mas porque você demorou tanto tempo pra aparecer na minha vida ?

' Por onde andei, enquanto você me procurava (8) '