![]()
é quando os olhos se traçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando
bobo, e aí já era, hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar (
8'
Nenhum comentário:
Postar um comentário