Atenção:

por @gihmoroni

terça-feira, 4 de outubro de 2011

e nada do que digam,

irá mudar, porque o que trago aquí dentro é mais forte que qualquer coisa, é mais intenso, meu amor é tão sincero quanto o amor de uma criança pelos pais, que assim seja nosso amor, pra sempre forte e verdadeiro, eu te amo ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário