Atenção:

por @gihmoroni

quarta-feira, 29 de junho de 2011

foi você,

que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar, eu conto as horas pra te convencer, que é você e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além, e nada vai tirar você de mim (8' ç2

domingo, 26 de junho de 2011

justamente,

as diferenças, teus defeitos, tuas qualidades que te fazem ser assim, te fazem ser único ! E lembre-se não nascemos pra agradar todo mundo, goste quem gostar, o resto ?  é só resto !

quarta-feira, 22 de junho de 2011

com você aqui,

é só alegria, tudo fica bem, tudo fica zen e o amor toma conta de tudo *-*

amor,

é quando os olhos se traçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, e aí já era, hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar (8'