Manda tudo se fude
Atenção:
por
@
gihmoroni
terça-feira, 12 de abril de 2011
E hoje estou aqui,
só pra te cobrar, que você disse que iria
ser pra sempre
, mas não foi assim !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário