Atenção:

por @gihmoroni

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

é preciso amar,

as pessoas como se não houvesse amanhã (8'

Intensamente, instantaneamente, pra sempre s2

Erga essa cabeça,

bota o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar, e a sua hora vai chegar (8'