Manda tudo se fude
Atenção:
por
@
gihmoroni
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
é preciso amar,
as pessoas como se não houvesse amanhã
(8'
Intensamente, instantaneamente, pra sempre
s2
Erga essa cabeça,
bota o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar, e a sua hora vai chegar
(8'
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)