Manda tudo se fude
Atenção:
por
@
gihmoroni
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
é preciso amar,
as pessoas como se não houvesse amanhã
(8'
Intensamente, instantaneamente, pra sempre
s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário