Atenção:

por @gihmoroni

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

é preciso amar,

as pessoas como se não houvesse amanhã (8'

Intensamente, instantaneamente, pra sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário