Manda tudo se fude
Atenção:
por
@
gihmoroni
domingo, 1 de maio de 2011
Vou viver,
com ou sem você, e aprender a ser
melhor
assim !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário