Atenção:

por @gihmoroni

domingo, 26 de junho de 2011

justamente,

as diferenças, teus defeitos, tuas qualidades que te fazem ser assim, te fazem ser único ! E lembre-se não nascemos pra agradar todo mundo, goste quem gostar, o resto ?  é só resto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário